2ª- Minha espera pela amada alma

Segunda porção de pétalas


HÓSTIA Santa Eu Sou, Trono Santo sejas tu. Vida eterna Eu Sou, vaso Meu, só Meu sejas tu. Refúgio, força e morada Eu Me fiz para todo aquele que o Meu Reino almejar...

Almeja-se Deus no dispor do Coração pelo cumprimento da Minha Santa Lei. Os que não se convertem são os que não A tem no coração. Os que se convertem são os que Me permitem neles A gravar.

Só se diz que se Ama a Deus quando se faz a Sua vontade. Só se faz a Sua vontade quem se Lhe torna em Tabernáculo.Vede que, Moisés na Arca guardou as tábuas da Lei, mas não o Senhor da Lei. Hoje a Arca que Minha Redenção quis construir, já não foi de madeiras ou de ferro, prata ou bronze, mas de corações de carne. Então construiu-nos que se abrem à Redenção, abrigo aquele que é o próprio Senhor da Lei.Por isso não só no Céu dos Céus reside o Trono do Altíssimo,mas também nos Sacrários e no íntimo daqueles que lhe são Tabernáculos de Amor. 

E o que vejo? Moradas corrompidas,outras vezes totalmente destruídas, outras em construção,outras sempre em dificuldades  , perseguições e tentações. Quando o inimigo quer destruir Minha Glória a fim de ganhar o espaço que é Meu, começa por destruir as moradas que são os corações que a Mim se inclinam...Veja, não só construir, mas dizer não ao pecado! Lutar incansavelmente,como pelo pão de cada dia,também pelo Pão da Vida Eterna. Então a Misericórdia elaborou uma Obra e a guardou em segredo até o dia de hoje e escolheu tua alma para deposita-lo...: Sozinho não se vai ao Céu, mas em Comunhão.

O Amor do Meu Coração decretou: Unam-se cada um como gravetos e acendei-vos e consumi--vos no Fogo do Meu Amor, o pequeno  e o grande graveto se misturarão na mesma chama e farão diante do Meu Sacrário um clarão de Adoração Perpétua.Unam-se para serdes cada qual uma humilde tabuinha onde Eu as una e forme de todas juntas o Tabernáculo de corações, onde juntas Me darão a alegria em ali acampar com toda a Minha Glória e Majestade...O meio mais rápido de santificar e habitar com o Santo dos Santos é deixá-lo em ti habitar verdadeiramente...Deixar-se Santificar é deixar que no Três vezes Santo desapareças totalmente. Tal for o grau da humildade, tal será a profundidade que Me permitirás ir em ti.

Não serão tuas obras que te aperfeiçoarão, mas a obra do Meu Amor repousando no teu coração. Filha, trouxe pincel e tinta para escrever no teu coração quanto Eu te Amo! Deixa-o ser atela onde agora fixarei Meus Traços a fim de que não Me esqueças.Este pincel significa a Devoção ao Imaculado Coração de Minha Mãe, o Santo Rosário, e a tinta é Minha Cruz...A Paixão... Deixa-Me aniquilar-te até o nível em que Estou,deixe-Me expandir em ti e através de ti a Salvação às almas a partir de ti mesma. Não tema levar adiante estas Palavras, pois as ondas de Águas de Paz, Vida, quiseram mais uma vez atingir e ferir a sede dos pobres pecadores...Lembre-se, a via até o cume da Minha Presença Eucarística se dará primeiramente do interior sincero,amoroso e sedento do coração, pela Glória do Meu Santo Nome e só depois é que os Meus Raios tendo atingido a alma em tal estado é que ela transbordará de Mima Caridade para com seu próximo. Nisto reside a Perfeição do Amor! Vias para a Eucaristia, as mais rápidas, são as pegadas por onde pisei, os que vem por Elas alcançam mais rápido o Estado de Paraíso.

Mas não é só vir por Elas, mas em cada pegada deixar-Me ser com ela nesta alma que A segue... Para seguir fielmente as pegadas, uni aos que nela já trilharam. A primeira que o fez, Eu a entreguei para ser também vossa Mãe. Sabes o que significa a palavra Mãe? -Via de onde vim, ou seja, caminho que brotou de Deus para que existas,ou seja, pedacinho visível de Deus na estrada do teu retorno ás suas próprias origens. Por isso seguindo com Minha Mãe em Minhas pegadas,encontrarás a porta do Meu Coração. É por isso que toda verdadeira Devoção, atos e disposições da Fé direcionam-se e perdem-se em Mim na Eucaristia, assim como os rios se perdem no mar!Desejo tanto ver corações abertos à estas Palavras, serão para Mim flores onde derramarei Meu Perfume e Minha Luz e as cobrirei com o arco-íris da Minha Aliança que de Mim, Esposo Divino e Eterno pela Minha parte nesta Aliança pus nela toda Minha Vida e dei o Meu Sangue até a morte, por sua vez porás no outro lado da aliança todo o teu ser em Adoração.

A Aliança não se conclui só de uma parte, mas de duas. Por isso a Aliança se renova e aumenta o brilho da Glória cada vez que a alma desperta para tal fim, cada vez que a alma amadurece e cresce em sua vinda ao Profundo do Meu Coração Eucarístico. Ó beleza incomparável tal união que jamais se desatará, anão ser que a alma não mais queira minha esposa ser...Compreende Minha doce alma, que Eu como Esposo preparei-lhe as vestes, o banquete, o nosso Palácio, porque o teu Esposo é o Rei! Apenas a Minha espera pelo teu sim, pela tua vinda tem Me causado dores e saudades... Mas, envio mensageiros para despertar a noiva adormecida nos pântanos do pecado,nos abismos do inimigo onde corre perigo... 

E quando ouvires a Minha Voz, encontrarás diante e ti a fonte da Misericórdia e da purificação,pois não permitirei minha noiva vestir destas vestes num corpo impuro e desfigurado, então passará minha noiva na Fonte da Purificação que se localiza no Vale da Minha Dolorosa Paixão. É aí que as noivas se purificam e se ornam para vestirem das vestes do Meu Reino e virem às núpcias no Meu Eterno Banquete.Queira-Me, busca-Me, luta pela Aliança do Meu Amor, aprende que Estou em cada Sacrário, eque por meio da EUCARISTIA tu Me sacias a sede, tu Me consolas e Eu tudo faço por ti, antecipando--te Graças e Luzes que só haveria no Triunfo Final.Por que em Mim estão o Passado,o Presente e o Futuro, enfim a Eternidade.   

Minhas riquezas Eu não a ocultarei, mas na Eucaristia depois de Me dar, estou pronto à operar os Meus desígnios naquela alma que com amor sincero vier Me receber com o fim da Aliança Eterna.Enquanto a noiva não vem para o Banquete Eterno, Eu me tornei o seu Banquete no Pão e Vinho Consagrado. E assim como a rosa tem sua beleza e seus espinhos,essa também é a prisão do Meu Coração Eucarístico. Pois no Meu íntimo habita a Beleza que Sou e a Dor da Minha espera pela amada alma...Veja o estado a que desci, seja pequena para Me enxergar e compreender o Meu chamado. Disse antes“O Meu Reino não é desse mundo”.Hoje Eu vos digo: o Meu Reino está no mundo da EUCARISTIA. Feliz o que compreende esta maravilha,onde só se conhece a Porta de entrada e nunca mais o fim .É profundo o que quero realizarem favor da Salvação de todos,mas é ao mesmo tempo interiormente e em Comunhão que Me abrirão a porta do coração. 

Disponha-te hoje no que fizer,antes de cada ato, o teu coração junto ao Meu em Espírito e Verdade na habitação do Sacrário mais próximo de onde estás e ao mesmo tempo junto ao Sacrário onde mais se sente ferido o Meu pobre Coração em estado de Vítima à espera de almas...Abençoo-te em Nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo.


Oração de meditação


Ó Senhor, quão amáveis as palavras brotadas de Vosso Coração, as mesmas pelas quais tudo foi criado, as mesmas pelas quais fomos redimidos, as mesmas pelas quais tudo santificais. Ó Maravilha indescritível aos nossos Olhos, poder contemplar-vos na Eucaristia, poder nos alimentar e sentir de fato em nossa humanidade,o sabor do Pão do Céu, e que honra para nós receber na nossa morada,tão alta dignidade que lá no Céu,os Anjos cobrem até o rosto ao vos adorar e aqui vos recebo como meu irmão, meu amigo, meu semelhante,mais que um parente, vos recebo evos tenho de fato , ainda que não possa ver a vossa majestade e grandeza,posso ter vos comigo tão compreensivo,tão doce, tão fraterno, tão bondoso, tão defensor. Sois o único que defende o pecador, que dele não foge e nem o busca para contristá-lo apesar de este pecador ter sido a causa de sua dor até a morte.Eu te adoro Senhor, pois neste Sacramento vindo a nós pecadores,escondes teu poder quenos faria derreter se não fosse sua verdadeira humildade, pois é o mesmo para com os grandes Santos e Anjos do Céu e o mesmo que abraça e salva o pecador vindo ao mais íntimo dele dando se a revelar de pouco a pouco.Meu Senhor Escondido no Sacrário e no meu íntimo, livre- mede me olhar no espelho a minha pessoa, a minha aparência mais do que olhar no espelho de minha consciência e não enxergar a minha verdadeira pessoa espiritual.Que minha alma não padeça na pobreza, na fome e na sede eterna por causa do orgulho, o apego e idolatria da Carne. Meu corpo é vosso templo, vinde santificá-lo, Minha alma é vossa esposa vinde ensinar- me a me vestir como tal e a abraçar dignamente o anel da aliança: a Vossa Cruz.Livrai-me Meu Deus de todos os temores, ó Doce Hóstia meu Jesus querido, que hoje vindes amim na Comunhão, não sei que hora, mas um dia vireis na minha última hora e no último suspiro,em minha morte a libertar minha alma para o seu vôo rumo à eternidade.Ah Meu Senhor realizai em mim vossa obra de Misericórdia,mesmo que eu não saiba vos servir me conduza para que eu esteja onde queres que eu vá, ponha em minha boca as palavras que queres que eu fale ou me ajude a silenciar se assim for o melhor, que eu decida as coisas olhando o teu querer, que o meu viver seja a expressão do Vosso Coração, que eu não busque quantidade de anos de vida e sim a vida no Infinito do Vosso Coração. Amém.